

RÁDIO E VOZ-OFF
Tinha acabado de chegar à Universidade da Beira Interior quando me aventurei pela primeira vez na criação e na produção de um programa de rádio: o Zettahertz, que foi emitido pela RUBI (Rádio Universitária da Beira Interior).
Era responsável pela produção do programa, por isso, além de dar a voz, idealizei e produzi rubricas e genéricos para o Zetthertz! A edição ficava a cargo de Gonçalo de Morais, que também dava voz ao programa, e, às nossas vozes juntava-se a de João Martins.
GENÉRICOS DE ABERTURA E DE FECHO DO ZETTAHERTZ
GENÉRICO DA RUBRICA MUTAÇÃO SONORA
Durante o verão de 2012 colaborarei com a Rádio Despertar, realizando trabalho jornalístico: redigi e dei voz a notícias (e outras peças jornalísticas). Tarefa essa que por essa altura me valeu, vindo do outro lado da rua, o valente piropo: "Olha a meninas das notícias!!!". Pensava eu que, meramente escutando a minha voz, os ouvintes jamais reconheceriam o meu rosto...
Mas foram carinhos como este, vindos da parte dos ouvintes, tal como, os carinhos vindos da parte da equipa da Rádio Despertar, que em 2016 me fizeram regressar àqueles estúdios, para me dedicar às notícias e colaborar em outros programas.
Além das experiências em Rádio, é com todo o carinho que guardo também memórias relativas a gravações de voz-off para Animações 2D, cujo o resultado final não é possível replicar neste website.